Multifacetada – Juliana Mayer

Juliana Mayer, artista contemporânea com uma profunda conexão com o mundo dos sonhos e do surrealismo, não se prende a rótulos ou estilos específicos. Sua jornada artística começou em tenra idade, quando já demonstrava talento para o desenho e dava vida ao “mundo encantado das sereias”. Sua mãe, professora de artes, teve uma influência significativa na formação dessa veia artística, mas o amor pelo fazer artístico só cresceu ao longo do tempo.
Esta exposição vem com o intuito de deixar transparecer as particularidades de seu universo e, ao mesmo tempo, destacar a universalidade da experiência humana. Ela busca criar uma conexão emocional com o espectador, permitindo que ele se abra para o diálogo consigo mesmo. A cada passo ao longo do
percurso artístico, Juliana nos lembra que a decisão de sermos melhores é sempre nossa.
Em suma, Juliana Mayer nos convida a uma jornada por seu mundo de sonhos e surrealismo, onde o significado está além das palavras e onde somos desafiados a explorar nossas próprias facetas. Sua exposição “Multifacetada”, mais do que apenas uma exibição de arte; é um convite a uma jornada interior que pode nos levar a uma compreensão mais profunda de nós mesmos.