Grafite: Traços além do papel – Dilva Camargo

Com um olhar sensível e perspicaz, Dilva Camargo  mergulha nas cenas do dia a dia para capturar a essência das pessoas comuns, muitas vezes negligenciadas pela sociedade. Através do desenho em grafite e carvão, ela traz à vida as histórias e experiências que transbordam das expressões e gestos retratados.

A cada traço, Dilva revela a profundidade e a autenticidade das emoções presentes nas cenas cotidianas. Seus desenhos transmitem uma conexão entre o observador e os personagens retratados, convidando-nos a refletir sobre a riqueza de cada indivíduo.

Dilva utiliza o grafite e o carvão para criar contrastes, texturas e tonalidades que dão vida aos seus desenhos. A precisão de detalhes, desde as rugas no rosto até as sombras nos cantos, transporta-nos para o âmago dessas vidas comuns, permitindo-nos mergulhar na complexidade de suas histórias.

“Grafite: traços além do papel” nos convida a uma reflexão mais profunda sobre o valor e a importância de cada ser humano. Através da arte, somos lembrados da beleza e significado presentes nas pequenas ações e momentos que compõem nossa existência.